quinta-feira, julho 19, 2018
Capa / Destaque / Acidente entre Presidente Médici e Cacoal; carreteiro fica preso as ferragens por mais de duas horas e morre

Acidente entre Presidente Médici e Cacoal; carreteiro fica preso as ferragens por mais de duas horas e morre

Otrágico acidente entre um caminhão baú e uma carreta aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 07:30hs, entre as cidade de Presidente Médici e Cacoal, mais precisamente a 22KM de Presidente Médici, em uma curva próximo a 128.

Segundo informações o carreteiro, que é do Rio Grande do Sul, teria invadido a preferencial em uma curva provocando a colisão entre Carreta e o caminhão baú.

O impacto foi tão brutal que o baú do caminhão arrancou e foi parar em uma ribanceira; e a carreta virou parando no acostamento com pneus para o alto.

O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o motorista da carreta,  Francisco de Farias de 56 anos que estava preso as ferragens e a carreta virada. O motorista  permaneceu com vida, por aproximadamente 2 horas e meia, preso as ferragens, porém diante das dificuldades de retirá-lo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Por :Pimenta Virtual