segunda-feira, setembro 24, 2018
Capa / Destaque / Após ajudar amigo em briga, homem é esfaqueado em Espigão D’Oeste, RO

Após ajudar amigo em briga, homem é esfaqueado em Espigão D’Oeste, RO

Um homem, de 31 anos, foi agredido na noite do último domingo (9), com golpes de capacete e uma facada nas costas. As agressões começaram enquanto a vítima estava na frente de um bar, em Espigão D’Oeste (RO) município da Zona da Mata. Os suspeitos reconheceram que a vítima havia ajudado um amigo em uma briga e por isso iniciaram a discussão. Ninguém foi preso até o momento.

Os policiais militares foram informados de que no local havia um homem caído no chão, pedindo socorro, pois havia sido esfaqueado. Quando os policiais chegaram, a vítima já estava recebendo atendimento com apoio de uma ambulância.

Enquanto era atendido, o homem contou aos policiais que logo após chegar no bar, antes mesmo de descer da motocicleta, foi reconhecido pelos suspeitos, por ter ajudado um amigo, que havia se envolvido em uma briga, há alguns dias.

Segundo ele, os suspeitos o atingiram com um golpe de capacete na cabeça, depois disso ele foi esfaqueado nas costas. Em seguida os homens fugiram.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde passou por avaliações médicas. O suspeitos não foram localizados pela polícia.

Por:G1/RO