quarta-feira, junho 20, 2018
Capa / Destaque / Cacoal – Por ciúmes, homem atropela namorada em posto de combustível

Cacoal – Por ciúmes, homem atropela namorada em posto de combustível

Um homem atropelou com um carro a namorada de 34 anos e um jovem, de 21 anos, após desconfiar que o rapaz estava ‘cantando’ a mulher. Toda a confusão ocorreu na madrugada de segunda-feira (4), no pátio de um posto de combustível em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho.

O jovem teve um ferimento no joelho e a mulher ficou lesionada, após ficar prensada entre dois veículos. O dono do posto de combustível também registrou ocorrência policial contra o suspeito por dano e depredação.

No local do ocorrido, algumas testemunhas contaram aos policiais militares que os envolvidos estavam no pátio do posto de combustível ingerindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito passou a discutir com a namorada. Durante a briga, o homem acusava o jovem de estar ‘cantando’ a namorada dele.

Com a confusão, o suspeito, que segundo testemunhas aparentava estar nervoso, entrou no carro, acelerou o veículo em marcha ré e atingiu o rapaz, que caiu no chão com o joelho sangrando. Em seguida, engatou a primeira macha do carro e avançou em direção a mesa onde a namorada estava. Ao perceber a aproximação do veículo, a mulher tentou se afastar, mas o carro do suspeito a empurrou contra um caminhão de transporte de combustível, pertencente ao posto. A vítima ficou presa entre os dois veículos e só conseguiu sair com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

As duas vítimas precisaram de atendimento médico e o suspeito fugiu do local a pé. O proprietário do posto de combustível reclamou aos policiais militares os danos causados no estabelecimento e caminhão. O veículo ficou com o para-choque e para-lama direito danificados, além das cadeiras e mesas quebradas.

A perícia técnica compareceu ao local e efetuou os procedimentos necessários. Em seguida, o carro do suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. O veículo estava com o para-choque dianteiro arrancado e pneu dianteiro direito estourado.

A ocorrência de tentativa de homicídio e dano e depredação foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo investigado.
Fonte original: g1 rondonia