segunda-feira, setembro 24, 2018
Capa / Destaque / Cliente é preso após jogar cadeira na cabeça de dono de lanchonete, em Pimenta Bueno, RO

Cliente é preso após jogar cadeira na cabeça de dono de lanchonete, em Pimenta Bueno, RO

Agressor praticou a lesão corporal, após ser convidado pelo empresário, a se retirar do estabelecimento. Com o suspeito a PM encontrou droga e dinheiro.

Um comerciante, de 55 anos, foi ferido na testa, após ser atingido por uma cadeirada. O suspeito da agressão é um cliente que estava na lanchonete da vítima durante o final de semana, em Pimenta Bueno (RO) município a 520 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência o agressor, de 26 anos, praticou a lesão corporal, após ser convidado pelo empresário, a se retirar do estabelecimento, por estar alterado e incomodando os clientes.

A Polícia Militar (PM), foi acionada, mas quando chegaram, o suspeito já havia fugido do local. Foi informado aos PMs que um homem havia seguido o suspeito com uma motocicleta. Ao fazerem patrulhamento nas proximidades, os policiais o encontraram. Ele informou a localização do agressor.

Em revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram drogas ilícitas, possivelmente maconha e mais de R$ 230.

Na sequência, os policiais retornaram a lanchonete, junto com o suspeito. No local, encontraram o proprietário com um corte profundo na testa. Ele contou que o homem chegou no local, alterado e quando ele pediu para que se retirasse, o suspeito jogou uma cadeira contra ele.

A vítima sofreu um ferimento na testa, sendo necessário suturar com três pontos, já o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde ficou à disposição da Justiça.

Por:G1/RO