segunda-feira, janeiro 21, 2019
Capa / Destaque / Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho

Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho

O homem desceu do carro e com dois facões em punho atacou as vítimas. Confira os nomes de 09 das 11 vítimas que possui entre 08 e 78 anos de idade.

Imagem: Anderson Nascimento / News Rondônia

Um homem identificado como Edinei Ribeiro, por motivos desconhecidos após atropelar uma pessoa, atacou pelo menos 11 pessoas a golpes de facão na manhã desta quinta-feira (01), no Bairro Universitário, próximo a Talismã 21, na zona leste de Porto Velho (RO).

Entre as vítimas estão crianças, mulheres e homens, ambos foram socorridos à UPA, mas infelizmente uma das mulheres identificada como Marta Rodrigues Pereira de 27 anos, morreu pouco depois de dar entrada na UPA da zona leste, o rosto dela ficou totalmente desfigurado. As demais vítimas também fora socorrida à UPA que encerrou os atendimentos ao público, priorizando as vítimas. Seis pessoas são as mais graves.

A Polícia Militar foi acionada e em uma residência localizada na Rua Aparecida, o suspeito tentou matar os policiais e acabou baleados pelos policiais.

O suspeito foi socorrido ao Hospital João Paulo II mas acabou morrendo no pronto socorro do hospital.

Segundo informações, o suspeito conduzia um veículo Uno, e teria surtado, saindo do veículo com dois facão em punho e atacando as vítimas aleatoriamente.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), os ataques foram nos bairros Renascer, Porto Cristo, Ayrton Senna, Vila Mariana, Três Marias e Castalheiras.

Quem são as vítimas?

Segundo a UPA da Zona Leste, algumas vítimas do ataque são:

  • Dorival de Souza, 57 anos
  • Marta Rodrigues Pereira, 27 anos (óbito)
  • Débora Batista Sena, 27 anos
  • Gerson Rocha de Carvalho, 50 anos
  • Desimar Gouveia de Matos, 39 anos
  • Maria Piedade Correia, 78 anos
  • Mirdismar Oliveira
  • Jhone (ainda sem sobrenome divulgado)
  • Uma criança de 8 anos ( a identidade dela não foi divulgada)

Reportagem em atualização*

Fonte: Planeta Folha

IDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho IDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto VelhoIDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho IDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto VelhoIDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho IDENTIFICADOS: Com dois facão em punho, homem “endemoniado” ataca 11 pessoas, mata mulher e é morto por policiais em Porto Velho