sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Capa / Destaque / Espigão do Oeste: Criminosos atiram contra viatura da Polícia Militar

Espigão do Oeste: Criminosos atiram contra viatura da Polícia Militar

Sempre visando garantir a segurança dos moradores de Espigão D’Oeste, a Polícia Militar tem intensificado as abordagens no município. Na noite de segunda-feira (26)  às 20hs30min, a guarnição policial deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, transitando em atitude suspeita pelas ruas do centro da cidade. Ao perceberem que seriam abordados, fugiram pela contramão de direção pela Rua Grajaú. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento com objetivo de cessar a fuga e verificar as possíveis irregularidades que motivaram tal fato. Porém os infratores não obedeceram as ordens de parada emanadas e na Rua Rio de Janeiro, o passageiro sacou uma arma e realizou disparos contra a viatura da PM. Posteriormente na Rua Paraná esquina com Rua Gov. Jorge Teixeira, o passageiro desembarcou e novamente atirou em direção aos policiais, que desembarcaram e revidaram a injusta agressão. Neste momento o piloto da motocicleta evadiu-se do local, e o passageiro adentrou num terreno baldio com densa vegetação, não sendo possível localizá-lo. Foram acionadas as demais viaturas de serviço e a Seção de Inteligência, porém até o momento ninguém foi localizado.
O efetivo da Policia Militar de Espigão do Oeste/RO segue empenhado em proporcionar segurança pública de qualidade aos munícipes e tem plena certeza que um roubo foi evitado nesta ocorrência. E orienta:
Caso esteja em via pública e se depare com uma viatura policial com giroscópio e sirene acionados, dê passagem, dê a preferência ao veículo que está em situação de emergência.
E ainda, se você estiver dentro de sua residência e escutar sirene e estampidos de tiro, permaneça dentro de sua casa e procure se abrigar. Não vá pra rua verificar o que está acontecendo, pois há situação de risco à vida.

Polícia Militar! Instrumento de paz.