quarta-feira, junho 28, 2017
Capa / Curiosidades / ESTE menino se transformou em TODAS as princesas da Disney! Que transformação!

ESTE menino se transformou em TODAS as princesas da Disney! Que transformação!

Há fãs da Disney, viciados em Disney, e nesse grupo encontra-se Richard Schaefer, um jovem artista maquiador independente, de 21 anos. Ele se transforma nas princesas de seus filmes favoritos da Disney. E como se pode ver nessas imagens, o cara é muito habilidoso. Ele começou em cosplay com os príncipes e princesas da Disney há quatro anos. Cada transformação leva aproximadamente duas horas, além dele fazer suas próprias fantasias, habilidade que desenvolveu na escola para esquecer-se um pouco do quanto o intimidavam. Algumas pessoas o chamavam de andrógeno. Por isso, decidiu transformar esses comentários em algo positivo, transformando-se em suas princesas favoritas da Disney. Ele afirma que fantasiar-se o ajudou a se sentir mais seguro como pessoa. E, se alguns de nós tivéssemos mais de 80k de seguidores no Instagram, também nos sentiríamos muito confiantes. Esperamos que gostem desse post e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos e familiares.

Deve ser muito gratificante ver que tantas pessoas, por meio de uma rede social como o Instagram, te cumprimentem e te animem por aquilo que te motiva e te diverte ao fazer. Apesar de tudo de ruim que Richard passou, agora pode-se dizer que a vida seguiu e tudo o que virá agora para ele, serão boas notícias, além de enterrar esse passado obscuro quando ele sofreu.

Aqui podem ver como Richard se transformou em Branca de Neve, levando à perfeição o tom da base da pele branquinha. As bochechas estão tão perfeitas, sem que se ressalte demasiadamente o tom rosado e fique exagerado. O laço e o vestido de Branca de Neve é simplesmente espetacular. Um grande trabalho sem dúvida.
Clique em “Página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

Neste caso, Richard optou por se transformar na lindíssima Jasmine. Como podem ver, o trabalho no vestido é realmente muito bom, já que tem todos os detalhes da princesa da Disney. Os olhos e o tom geral do rosto é levemente mais claro que a de Jasmine, mas adequado, já que seria mais complicado em função das feições de Richard.

Este é um outro modelo de Mégara, em que ele utilizou lentes do mesmo tom do vestido. Ele simula o sorriso da princesa de forma tão espetacular e a expressão do rosto faz com que se atinja ainda mais realismo e semelhança com Mégara. Este garoto não tem limites e arrisca-se várias vezes com uma mesma princesa, mas com diferentes vestidos e estilos.

Sem dúvida alguma, esta é sua princesa da Disney favorita. Se olharem seu nickname, ele homenageia essa princesa Disney. Nesse caso, podem ver como o cabelo está idêntico ao da princesa do mar, com o tom dos lábios e um tom pálido para a pele. Não poderiam faltar os olhos azuis e sua expressão alegre. Nota-se que é sua princesa Disney favorita, já que é das melhores.

Aqui ele aparece com um acompanhante, que se fantasia de Fera em sua forma humana e ele de Bela. Ambos conseguiram um vestido e um terno muito semelhantes aos dos personagens. Não é nada novo dizer que Richard tem muita habilidade na hora da maquiagem e atingiu a perfeição, tanto na Bela como na Fera, no tocante à tonalidade facial e e detalhes, como os olhos e os lábios.

Neste caso, optou por brilhar como a princesa Rapunzel, posando como se estivesse sonhando acordada apoiada no balcão. É uma evidente que é um verdadeiro artista na hora da maquiar e criar os vestidos das princesas da Disney, mas algo de que também se deve ser destacado, são suas expressões e poses nas fotos que faz com cada cosplay de princesa da Disney.

Quem não se lembra da maravilhosa Jane Porter, a bela moça do filme Tarzan. Neste caso, vê-se que tem muito mais elaboração no vestido que em outros cosplays, já que o look de Jane está muito definido e, com os detalhes do cabelo e do rosto, ficou realmente linda. Este talvez tenha sido um dos mais trabalhosos para Richard, mas, claro, isso não o incomoda.

É chegado o momento da Cinderela. Aqui podem ver como o vestido é exatamente igual ao da princesa naquela noite mágica. O penteado ficou perfeito e, junto com os demais adornos, ficou um conjunto realmente genial. É certo que ele dedica muito tempo para fazer tudo isso, mas quando se quer ter um bom resultado, há que se gastar muito tempo para isso.

Por último, porém não menos importante, a belíssima Pocahontas, com seus cabelos ao vento simulando a liberdade e o caráter forte, com seu olhar penetrante. É incrível o que esse garoto consegue quando se dispõe a recriar algumas das princesas da Disney. Cada um encontra seu ofício no mundo e desde já Richard vai indo muito bem em seu caminho.

Fonte: paraoscuriosos