quinta-feira, agosto 17, 2017
Capa / Curiosidades / FBI divulga documento falando sobre a presença de extraterrestres

FBI divulga documento falando sobre a presença de extraterrestres

Em determinado trecho da carta, destaca-se a informação de que esses seres são muito parecidos com os humanos, mas maiores em tamanho.
imagens-da-s

Muitos governos ao redor do mundo estão começando a apoiar a ideia de repassar a seus cidadãos informações a respeito da existência de vida inteligente fora da Terra e acabar de uma vez por todas com a dúvida: estamos ou não sozinhos no Universo? Esse assunto nunca foi tão divulgado como nos dias de hoje. Hoje em dia, há vários militares, funcionários de governos, além de astrônomos, falando a respeito da existência de vida extraterrestre e naves espaciais alienígenas.

 Entre esses governos, estima-se que os Estados Unidos seja o país que esconda o maior número de informações em relação ao assunto. De acordo com Jon Podesta, ex-chefe de gabinete de Hilary Clinton, em entrevista para o jornal “Daily Mail”, Podesta disse que seu maior arrependimento em 2014 foi ter vacilado na divulgação de arquivos com o tema ufológico naquele ano.

Mesmo que o assunto se torne cada vez mais evidente, o governo dos Estados Unidos ainda defende a tese de que não possui nenhum conhecimento referente a OVNIS ou seres extraterrestres.

Mas por outro lado, órgãos do governo norte-americano, como FBI, NSA e CIA, estão começando a liberar para o público alguns arquivos que falam sobre a existência de vida extraterrestre no universo. Entre os documentos desclassificados pelas autoridades norte-americanas, destaca-se uma carta que foi enviada pelo diretor do FBI, em Washington, que foi endereçada para cientistas, astrônomos, para militares, ex-militares e um elevado número de funcionários públicos. Na ocasião, a carta detalha a presença de OVNIS e seres extraterrestres.

Abaixo destaca-se alguns trechos da carta enviada em 1947, referentes às páginas 21 e 22 do documento:

1.Algumas naves transportam parte da tripulação, já outros são controlados por controle remoto.

2. A missão destes seres na Terra é pacifica.

3. Esses seres são semelhantes a nós, mas são mais altos em tamanho.

4. A maioria deste seres não vêm de um planeta como conhecemos, mas de um planeta etérico que interpenetra no nosso planeta.

5. Os corpos desses seres materializam-se depois de entrarem no padrão vibracional do nosso planeta.

7. Seus discos voadores possuem uma espécie de energia radiante. Um único raio pode facilmente desintegrar qualquer aeronave nossa.

8. Eles não podem ser afetados por ondas de rádio, mas podem ser detectados por radar.

9. Estes seres são muito parecidos com os humanos, mas muito maiores em tamanho.

Estima-se que esses seres vêm visitando a Terra nos últimos 50 ou 60 anos e provavelmente visitaram a Terra milhares de anos atrás. É possível que eles tenham influenciado as antigas civilizações ensinando- lhes o modo de vida na Terra. Os documentos são considerados fascinantes e, além disso, há também o depoimento do Dr. Edgar Mitchell, ex-astronauta da missão da Apollo 14, que afirma o seguinte: ”Não estamos sozinhos no universo, eles têm vindo aqui por um longo tempo”.
E você? Vc acredita em seres inteligentes de outros planetas e ou dimensões? Comente aqui.