sábado, novembro 18, 2017
Capa / Destaque / Homem agride mãe e filha para pegar o celular em Espigão D’Oeste

Homem agride mãe e filha para pegar o celular em Espigão D’Oeste

temp

Um jovem, de 25 anos, agrediu a ex-mulher e a filha da vítima, 16, na tarde de terça-feira (7) por causa de um celular, em Espigão D’Oeste (RO).

A mulher contou aos policiais civis que está separada do suspeito há quatro meses e toda a confusão ocorreu, pois o homem queria pegar o celular da ex-mulher. Além das agressões, o homem quebrou o para-brisa do carro da vítima.

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a mulher contou que foi casada com o suspeito e que há quatro meses havia se separado. Porém, na tarde de terça-feira, o homem invadiu a residência e começou a revirar e quebrar várias coisas de dentro da residência na tentativa de pegar o celular da mulher.
O homem também quebrou o para-brisa do carro da ex-mulher. Para que ele não continuasse a danificar o veículo, a vítima tentou segurá-lo, sendo agredida com mordidas.
Assustada, a filha da mulher disse que chamaria a polícia. Nesse momento o suspeito avançou na garota na tentativa de impedi-la, causando lesões nos braços da jovem. Ao conseguir se soltar, a menor correu para a Unisp.
A mulher disse que não deseja representar contra o suspeito, mas pediu medidas protetivas de urgência.

Fonte: Pimenta Virtual