sexta-feira, fevereiro 22, 2019
Capa / Destaque / Homem é levado ao hospital, com faca cravada nas costas, após cobrar dívida em bar de RO

Homem é levado ao hospital, com faca cravada nas costas, após cobrar dívida em bar de RO

Vítima foi levada ao Hospital Regional de Cacoal  — Foto: Magda Oliveira/G1

Um homem foi esfaqueado no final de semana, após se desentender com um conhecido, enquanto estavam em um bar no Bairro Teixeirão, em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, a confusão começou após ele cobrar dinheiro do suspeito, que é mecânico. Ninguém foi preso e a vítima precisou de atendimento médico.

Os policiais militares foram chamados até o bar, pois no local havia ocorrido um desentendimento. Quando chegaram a vítima já havia sido socorrida ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) pelo Corpo de Bombeiros.

No hospital a vítima contou aos policias que estava no bar acompanhado do mecânico, quando cobrou uma quantia em dinheiro que o suspeito devia para ele. Nesse momento ambos começaram a discutir. A vítima então foi embora, mas no meio do caminho foi alcançado pelo suspeito.

O homem foi derrubado e o infrator passou a bater nele, após conseguir fugir das agressões a vítima foi novamente atacada, mas dessa vez com uma faca que ficou cravada nas costas dela. Após praticar a lesão corporal, o suspeito fugiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, onde o caso segue sendo investigado.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata