terça-feira, dezembro 11, 2018
Capa / Destaque / Incêndio destrói casa de idoso no bairro Vista Alegre Fogão A lenha causou a destruição

Incêndio destrói casa de idoso no bairro Vista Alegre Fogão A lenha causou a destruição

O caminhão pipa da prefeitura foi acionado no final da manhã desta terça-feira 07/08, para atender uma ocorrência de incêndio no Bairro Vista Alegre na rua Goiás próximo à praça onde uma casa de madeira havia pegado fogo na residência destruída residia um idoso que não ficou ferido.

A casa localizada na Rua Goiás no bairro Vista Alegre, foi tomada pelas chamas no início da tarde desta terça-feira por volta das 12Hs, o proprietário da casa conhecido popularmente como seu Sergio  Seringueiro e seu  filho não estavam no local .

O neto do Sr Sergio, o jovem Paulo Humel disse à polícia que seu avô saiu pela manhã para ir a sua casa que fica próximo e deixou o fogão a lenha aceso quando por  volta das 12:30h, vizinho notaram que a casa estava em chamas não dando mais tempo para controlara o fogo.

Imediatamente vários populares foram chegando para ajudar a combater as chamas, foi acionado o caminhão pipa da prefeitura, mas o mesmo chegou após 20 minutos, a casa era de madeira e isso facilitou com que as chamas se espalhassem com intensidade, não dando tempo para retirar nenhum pertence de dentro da residência a casa foi totalmente consumida pelas chamas.

Populares lamentaram a falta de uma unidade do corpo de bombeiros na cidade, pois o socorro seria mais rápido e mais uma vez a população de uma forma solidária ajudou a apagar o fogo, mas infelizmente não deu para salvar nenhum dos móveis, porem o idosos e seu filho não sofreu nenhum ferimento por não está na residência.

Fonte: Espigão Alerta