sexta-feira, dezembro 15, 2017
Capa / Destaque / Motociclista perde a vida em grave acidente na BR-364 em Pimenta Bueno

Motociclista perde a vida em grave acidente na BR-364 em Pimenta Bueno

temp

Um motociclista ainda não identificado acabou perdendo a vida e seu passageiro ficou ferido na noite desta quarta-feira (29), em um grave acidente na BR-364 a aproximadamente 07 km de Pimenta Bueno, sentido Vilhena.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta virtual, havia uma fila de veículos em baixa velocidade por conta de outro acidente ocorrido momentos antes.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG com placa de Pimenta Bueno e seguiam no sentido, Vilhena / Pimenta, momento em que acabaram colidindo contra a parte traseira de um caminhão baú.

Devido à violência do impacto o piloto veio a óbito ainda no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o passageiro da moto ao HPS Ana Neta.

“Foi um grande susto e tudo aconteceu muito rápido. Ao perceber a lentidão na pista, liguei o pisca alerta, reduzi a velocidade e me encaminhei para fila que vinha se formando. Logo após, aconteceu à colisão”. Disse o motorista do caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para efetuar o devido registro da ocorrência e logo em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Uma equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal foi acionada e logo após o término dos trabalhos periciais, o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

Fonte: Pimenta Virtual

tos