segunda-feira, abril 22, 2019
Capa / Destaque / Motociclista se choca com veículo parado e não resiste aos ferimentos em Espigão do Oeste

Motociclista se choca com veículo parado e não resiste aos ferimentos em Espigão do Oeste

Na noite de sábado, 06/04, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito, onde um motociclista se chocou com veículo que estava estacionado em uma via pública.

O boletim de ocorrência narra relatos das testemunhas que um veículo Pálio estava estacionado na Rua Piauí, no bairro Centro, quando o motociclista José Francisco Simão, conduzindo sua motoneta sentido Bairro Jorge Teixeira para o Centro o atingiu.

Na altura, próximo a academia de boxe, no sentido oposto, Centro ao Jorge Teixeira, transitava um caminhão, quando ao passar em frente a academia, haviam várias motocicletas estacionadas, momento em que José Francisco acabou perdendo o controle de sua motoneta, vindo a colidir na traseira do Fiat Pálio, ficando caído ao solo, apresentando ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar os primeiros socorros e o resgate da vítima, conduzindo-o ao hospital Municipal.

Em contato com familiares, fomos informados que a vítima teve fratura de costelas, vindo atingir o pulmão, ocasionando um hemorragia interna. José não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital, onde recebia atendimentos médicos.

Fonte: Edson S. Ullig – DRT:0001786/RO