quarta-feira, junho 28, 2017
Capa / Destaque / Mulher esfaqueia dois no centro de Espigão d’Oeste nesta terça

Mulher esfaqueia dois no centro de Espigão d’Oeste nesta terça

A principio a PM foi apurar ocorrência de atentado ao pudor. Quando os policiais chegaram na praça, foram informados da lesão corporal.

foto01A Policia Militar de Espigão d’Oeste foi acionada nesta noite de terça-feira (4/4), para atender ocorrência de atentado ao pudor. A pessoa solicitante informou que uma mulher, posteriormente identificada como sendo Nelza Vigiliato Golveia, 43 anos, estaria tirando as roupas e mostrando sua genitália para as pessoas na Praça Paulo Balbinot, conforme o boletim de ocorrência 262/2017.

Ainda conforme as declarações do registro da PM, ao chegarem no centro da cidade, foram informados de que após uma discussão entre os moradores de rua, a mulher supracitada teria desferidos golpes com um objeto cortante em dois elementos, sendo que Leandro Fernandes da Silva, 26 anos estaria caído sangrando na Rodoviária e Clebison Raimundo de Luna, 31 anos, teria corrido e caído na rua Amazonas, na frente de um estabelecimento comercial.

A PM socorreu as vítimas ao Hospital Municipal e de acordo com informações, nenhum dos dois corre risco de morte.

Conforme o registro, os policiais iniciaram rondas nas proximidades e lograram êxito em encontrar e recolher Nelza Vigiliato Golveia. Ela estaria acompanhada de uma outra pessoa, esta teve envolvimento como testemunha no crime de Lesão Corporal. Ambos foram recolhidos a UNISP, donde prestaram esclarecimentos ao comissário de plantão.

Fonte: sociedadetopfm