quinta-feira, julho 19, 2018
Capa / Destaque / Mulher sofre tentativa de estupro na Rua Bahia em Espigão do Oeste

Mulher sofre tentativa de estupro na Rua Bahia em Espigão do Oeste

Aguarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela cidade e ao passar pela Rua Bahia, próximo ao Posto Pit Stop, foi abordada por uma pessoa que relatou que sua esposa tinha sofrido uma tentativa de estupro alguns minutos antes, sendo que o autor foi reconhecido e estava no local.

De imediato foi abordado o autor do fato, que negou a ação, contudo disse que havia mexido com a vítima. A mulher que estava bastante abalada, foi amparada por populares no local.

A vítima relatou que estava sentada próxima a uma clínica odontológica aguardando seu marido, quando o autor se aproximou e a cumprimentou, ela disse que não respondeu, então o mesmo insistiu e pegou sua mão e começou a dizer que queria praticar sexo com ela, que morava ali próximo.

Neste momento a vítima conta que conseguiu criar forças e saiu caminhando rápido, temendo correr pois saberia que não conseguiria correr mais que o infrator, uma vez que ele veio atrás dela dizendo coisas que a deixou amedrontada. Quando conseguiu tomar uma distância maior, a mulher saiu correndo e gritando por socorro em direção ao Posto de gasolina.

O autor foi conduzido até a UNISP e apresentado ao plantonista de plantão.

Fonte: PortalEspigão