sábado, dezembro 15, 2018
Capa / Destaque / Nos últimos 10 dias Polícia Militar em Espigão do Oeste recuperou 4 motos roubadas

Nos últimos 10 dias Polícia Militar em Espigão do Oeste recuperou 4 motos roubadas

IMG-20181130-WA0461-1Nestes últimos dias a Polícia Militar de Espigão do Oeste recuperou 4 (quatro) motocicletas, sendo  duas  Honda Bros, uma Honda CG Titan e uma Honda Pop 100, todas oriundas  de roubo em cidade  vizinha, e duas  armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e um 38. Na semana passada a guarnição de plantão deparou-se com um jovem pilotando um moto POP-100  ao dar  ordem de parada o condutor tentou evadir-se sendo  abordado logo em seguida pelos policiais, ao consultar o veículo foi  constatado um registro de  roubo da mesma aqui em Espigão do Oeste, sendo o infrator encaminhado a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) onde foi tomada as medidas cabíveis  ao caso.

Ainda durante a semana a Policia Militar em patrulhamento desconfiou de uma moto BROS que ao dar ordem de para também tentou evadir-se da viatura foi realizada a abordagem e constatada que a mesma era  produto de furto na  cidade de Vilhena.

Já no final de semana aqui em  Espigão do Oeste a Policia Militar  registrou  um boletim de roubo de  uma moto BROS 160 no Bairro São José, usando do novo  formato de segurança da cidade, o vídeo monitoramento a guarnição de plantão  foi  informada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que  os  suspeitos  haviam evadido pela linha da  figueira. De imediato a  guarnição de plantão seguiu  rumo a linha É, e adjacentes, quando estava patrulhando encontrou os meliantes que estavam na Bros  roubada e a CG a qual os meliantes haviam usado no crime. Ao  avistarem  a viatura que  deu ordem de parara, as duas motos  saíram  em disparada sendo que o condutor da CG veio a cair  embrenhado-se  na mata, o condutor  da Bros  conseguiu evadir, não sendo possível  localizá-lo.

Os agentes ao  consultarem a placa da CG Titan de cor Preta, constatou que  a mesma  era  produto de roubo da cidade de Cacoal, a guarnição ao  retornar para apresentar o veiculo na UNISP realizou mais uma  abordagem a  um suspeito na linha da Figueira  que  estava  em uma moto BROS que  ao ser averiguada também  constava registro de furto e  roubo, da  cidade de Monte Negro-RO ao revista o infrator  foi  localizado uma  arma de  fogo em sua mochila onde  de imediato  foi dada voz de prisão. O infrator foi encaminhado a UNISP e entregue junto com os ilícitos ao comissariado de plantão que  tomou  as medidas cabíveis  ao caso.

 

Fonte: Evisson Borges/espigaoalerta