Home / Destaque / Polícia age rápido e recupera caminhonete AMAROK roubada em Espigão do Oeste neste sábado 06/04

Polícia age rápido e recupera caminhonete AMAROK roubada em Espigão do Oeste neste sábado 06/04

Na noite deste sábado 06/04 uma caminhonete AMAROK foi roubada na cidade de Espigão do Oeste. O roubo aconteceu no Bairro Caixa D’água. Segundo informações da Policia Militar homens chegaram fortemente armados com muita truculência e sobre fortes ameaças a vítima roubaram a caminhonete AMAROK de cor Branca ano 13/14.

Logo em seguida a polícia a Militar foi acionada e após buscar informações no vídeo monitoramento percebeu-se que os infratores haviam saído rumo a Cacoal, imediatamente os agentes de Espigão saíram em diligências pelas linhas que dão acesso a cidade vizinha, informadas as guarnições de Cacoal rapidamente montaram um cerco foi quando avistaram a caminhonete, no instante foi dada ordem de parada e os meliantes foram parar atrás das grades, graças a um esforço conjunto dos agentes militares.  O veículo foi encaminhado para UNISP e após os tramites legais será entregue para seu proprietário.

Mais uma vez o serviço de Vídeo monitoramento e o serviço ágil da Polícia em Espigão do Oeste levam mais alguns meliantes para trás das grades mostrando que aqui o crime não tem chance podendo até cometer o delito, mas não ficando na impunidade.

Fonte: Espigão Alerta/ Evisson Borges – DRT-1704/RO

Verifique também

Cachorro Pit-Bull atacou funcionária da prefeitura na manhã desta terça-feira em Espigão do Oeste

Na manhã desta terça-feira(25), uma funcionária da prefeitura de Espigão do Oeste, que trabalha na …