A VACINA PARA O MAU POLÍTICO É O VOTO

12938206_781631158633487_6335352327100931069_n“O cara da foto”
Defendendo a impunidade nesse Brasil que muitos amam, e que ultimamente nos envergonha. Não se pode esperar boa índole desse cidadão, vice-prefeito.
Nos envergonha ter um representante com as características mais deploráveis.

“Não vai haver golpe”, vai sim haver impeachment que é um instrumento legal constante em nossa Constituição, objetivando o afastamento de criminosos no poder.

Foi eleito para representar o povo de Espigão a qual lhe foi dado essa confiança, 1° mandato bem trabalhado (não há o que reclamar), já o 2°.

Em 2 anos ele (vice-prefeito), rebebeu mais de 195 mil reais. Afinal, onde está esse dinheiro? Deveria trabalhar pelo povo e não pensou nenhum pouco no povo. Que representante é esse que se afastou dos trabalhos por uma discussão com o prefeito? (deveria ser um assunto polêmico).
Somando tudo cerca de 97 mil reais por ano jogados no ralo, até o presente momento aproximados 312 mil reais. São 40 meses sustentando “ele”.
É de se esperar que pessoas desse nível representarem apenas o seu próprio “bolso”.
Provamos que uma cidade pode viver sem vice-prefeito, então pra que um “ser” com essas características ficar lá? Por que ele recebe todo mês por um dinheiro sem ao menos derramar uma gota de suor?

Pensamento: “Pensávamos que essa tal de corrupção era somente nas grandes cidades, mas as pequenas metrópoles também são atingidas”.

A atividade politica não está restrita somente ao dia em que o eleitor indica o seu representante. O voto é somente a porta de entrada. Um sinal de que muitos cidadãos, contribuintes, eleitores, ainda tem fé, nesse ou naquele candidato, nesse ou naquele agente político.

Fonte/Autor: Adriano Dias
Imagem: Facebook

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …