“O cara da foto”
Defendendo a impunidade nesse Brasil que muitos amam, e que ultimamente nos envergonha. Não se pode esperar boa índole desse cidadão, vice-prefeito.
Nos envergonha ter um representante com as características mais deploráveis.
“Não vai haver golpe”, vai sim haver impeachment que é um instrumento legal constante em nossa Constituição, objetivando o afastamento de criminosos no poder.
Foi eleito para representar o povo de Espigão a qual lhe foi dado essa confiança, 1° mandato bem trabalhado (não há o que reclamar), já o 2°.
Em 2 anos ele (vice-prefeito), rebebeu mais de 195 mil reais. Afinal, onde está esse dinheiro? Deveria trabalhar pelo povo e não pensou nenhum pouco no povo. Que representante é esse que se afastou dos trabalhos por uma discussão com o prefeito? (deveria ser um assunto polêmico).
Somando tudo cerca de 97 mil reais por ano jogados no ralo, até o presente momento aproximados 312 mil reais. São 40 meses sustentando “ele”.
É de se esperar que pessoas desse nível representarem apenas o seu próprio “bolso”.
Provamos que uma cidade pode viver sem vice-prefeito, então pra que um “ser” com essas características ficar lá? Por que ele recebe todo mês por um dinheiro sem ao menos derramar uma gota de suor?
Pensamento: “Pensávamos que essa tal de corrupção era somente nas grandes cidades, mas as pequenas metrópoles também são atingidas”.
A atividade politica não está restrita somente ao dia em que o eleitor indica o seu representante. O voto é somente a porta de entrada. Um sinal de que muitos cidadãos, contribuintes, eleitores, ainda tem fé, nesse ou naquele candidato, nesse ou naquele agente político.
Fonte/Autor: Adriano Dias
Imagem: Facebook