quinta-feira, maio 6, 2021

Ação de vândalos provoca incêndio em veiculo na garagem da Câmara de Espigão

Alguns vândalos nessa madrugada invadiram a garagem da câmara municipal de Espigão do Oeste e deram partida no veiculo WG Gol de propriedade do presidente da câmara, Darci Kischener atirando o veiculo contra uma pequena mureta na garagem. O veiculo ficou preso na mureta e acabou sendo consumido pelo sinistro. O incêndio foi percebido por populares que alertaram o vigia do prédio que acionou a Policia Militar. O fogo no veiculo e na parte da cobertura da garagem foi debelado por funcionários da casa e populares com ajuda de caminhão pipa da prefeitura.

DSC_0022

Pela manhã o presidente da câmara Darci Kischener acompanhou os agentes da policia técnica estiveram no local fazendo todo o trabalho pericial no veiculo e na garagem que ficou parcialmente destruída pelo incêndio. Segundo Kischener o local é monitorado por câmeras de vigilância que já foram requisitadas pela policia técnica para a análise das imagens. O fato que intriga é o porquê o veiculo ficou remontado na mureta da garagem. Se a pessoas que invadiu a garagem tivesse a intenção de furtar o veículo, ele teria saído re ré tranquilamente e ganhado a rua e fugido. Ao que parece a intenção era bater com o veiculo na parede do prédio da câmara e causar danos maiores.

DSC_0004

O fato é bem parecido com o ato promovido por vândalos em 2008 quando invadiram a secretaria municipal de saúde e deram partida em um micro ônibus jogando o veiculo contra o muro e posteriormente ficou preso em uma mureta. Com a análise das imagens da câmera de segurança com certeza será possível ter uma idéia mais clara do que realmente aconteceu nessa madrugada na garagem da câmara municipal.

Fonte: Luizinho Carvalho

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …