ACIDENTE ENTRE DOIS CAMINHÕES NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA NA AVENIDA SETE DEIXOU COMERCIANTES ASSUSTADOS

IMG-20150805-WA0085Na  tarde  desta  quarta feira um acidente  inusitado aconteceu na  Avenida Sete no centro de Espigão do Oeste, um caminhão de  entrega de mercadorias  de uma  empresa  de  Cuiabá  conduzido por. Cleomar Bonetti, perdeu  o controle e  atingiu  outros veículos que estavam  logo  abaixo.

Segundo  o motorista  o mesmo chegou para  realizar  uma  entrega no Supermercado Casa Portuguesa e  parou  seu  caminhão,  puxou  o frei  de  emergência e sem explicação   quando já  esta  dentro  do estabelecimento notou  que  seu veículo  estava descendo rumo a Farmácia Carlofarma.  O mesmo saiu em  dispara atrás  do caminhão na tentativa  de Parar o mesmo, não dando tempo o  veículo  atingiu  uma moto biz  e  o caminhão terceirizado  de  entrega  da empresa  Romera empurrando  o caminha rumo  a farmácia  Carlofarma  parando no poste de eletrificação  enfrente  ao estabelecimento.
IMG-20150805-WA0086 IMG-20150805-WA0087 IMG-20150805-WA0088

Feliz mente não  passava ninguém na hora do sinistro, causando assim, apenas  danos matérias.

A Polícia Militar foi acionadas registrando  o boletim  e como não ouve  vítimas  ficou resolvido  entre  as  parte sobre  os  custos  dos  estragos nos  veículos.

Fonte: Evisson/romiporãfm

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …