terça-feira, março 9, 2021

Acidente envolvendo automóveis e caminhões deixam feridos e mortos carbonizados na BR-364

foto

As primeiras informações dão conta que duas carretas e dois automóveis bateram no KM 68 da BR-364 cerca de 70 quilômetros de Vilhena, próximo ao distrito de São Lourenço, sentido Porto Velho.

O acidente ocorreu por volta das 16h45 desta quarta-feira, 19. Informações extraoficiais, relata que uma das carretas e um automóvel pegaram fogo.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estão a caminho do local, pois testemunhas informaram que há pelo menos duas vítimas carbonizadas e outras feridas.

Identificada primeira vítima fatal de acidente envolvendo duas carretas na BR-364

Foi identificado como Paulo Rodrigues da Silva, de 66 anos, a primeira vítima fatal do acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 19, no KM 68 da BR-364, a cerca de 70 quilômetros de Vilhena, próximo ao distrito de São Lourenço, sentido Porto Velho.

O acidente que envolveu duas carretas e no mínimo mais dois veículos de passeio, que pegaram fogo, teria sido causado por uma ultrapassagem proibida por parte de um dos carreteiros.

Paulo, que conduzia uma das carretas, chegou a ser socorrido com vida, porém, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

Segundo informações extraoficiais, ainda há cerca de três mortos no local. A polícia Rodoviária Federal está fazendo a segurança do local, que continua com ambas as pistas interditadas, enquanto militares do Corpo de Bombeiros de Vilhena trabalham na retirada dos corpos.

Fonte: Extra de Rondona

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …