segunda-feira, março 8, 2021

Acusado de matar militar da Base Aérea se entrega a polícia -VÍDEO

????????????????????????????????????

Lucinei Ramos de Lima de 32 anos se apresentou nesta manhã (10), na Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho, onde

confessou ter matado com pelo menos 10 golpes de faca seu enteado, Mateus da Silva (19) militar da Base Aérea de Porto Velho.

O crime aconteceu na última segunda-feira (7), em uma residência onde ambos moravam, localizada no bairro São Sebastião. Lucinei disse durante entrevista, que matou o enteado em legitima defesa, pois foi ameaçado e golpeado, com a mesma faca usada no assassinato.

O acusado disse que chegou a casa e foi insultado pela vítima, que tinha acabado de sair do banho. O homem disse que ele e o enteado entraram em luta corporal e durante a briga, conseguiu desarmar o militar e passou a desferir os golpes.

Muito nervoso e emocionado, Lucinei disse que pensou em ocultar o cadáver, desovar, porém não foi capaz e fugiu. O homem falou que depois que sua esposa foi morar em Jacy Paraná, há cerca de um ano o convívio entre ele e o enteado foi apenas de confusão. O homem ficou na delegacia prestando depoimento ao delegado que investiga o caso.

Veja o vídeo:

Fonte: Rondoniaovivo

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …