Home / Destaque / Aluno de 16 anos é agredido com soco por suspeitos armados dentro de escola em Cacoal, RO

Aluno de 16 anos é agredido com soco por suspeitos armados dentro de escola em Cacoal, RO

Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal.  — Foto: Magda Oliveira/G1

Dois homens invadiram uma escola de ensino médio e agrediram com um soco um estudante da instituição, de 16 anos, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, no início desta semana.

Conforme depoimento de outros alunos à Polícia Militar (PM), eles disseram que viram ambos os suspeitos dentro do banheiro da escola com um revólver. A diretora do colégio acionou a PM, mas os criminosos fugiram.

Segundo relato a diretora aos policiais, ela viu um tumulto no pátio da escola e foi ver o que estava ocorrendo. Nesse momento, disse que viu os dois suspeitos alterados e falando alto e sem uniformes.

Ela, acreditando que se tratavam de estudantes, pediu que se aproximassem. No entanto, eles não atenderam a ordem e seguiram em direção ao aluno de 16 anos. Os suspeitos o agrediram com um soco, que atingiu o rosto e o aparelho celular da vítima.

Em seguida, os suspeitos foram atrás de outro estudante com objetivo de também agredi-lo, mas a diretora conseguiu impedir os dois. Depois, fugiram.

Alguns alunos disseram que viram os suspeitos dentro do banheiro portando um revólver. Informaram ter ouvido uma conversa entre eles, onde diziam que estavam atrás de uma pessoa havia xingado a esposa de um deles.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

Fonte: G1 Cacoal e Zona da Mata.