quinta-feira, março 4, 2021

Ambulância sai da pista, bate em árvore e motorista morre na BR-364

O acidente envolvendo uma ambulância do município de Alto Garças ocorreu na BR-364, a cerca de 20 quilômetros de Pedra Preta (245 quilômetros de Cuiabá), ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista Eurípedes Rodrigues Martins, ficou preso às ferragens e morreu no local. No veículo também havia uma enfermeira que teve ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis. Não foi informado o atual estado de saúde.

Ainda de acordo com uma fonte de Só Notícias, o motorista havia deixado pacientes em Rondonópolis e quando estava retornando para Alta Garças ocorreu o acidente. A versão investigada é que ele teria saindo da pista, perdeu o controle da direção e acabou batendo contra uma árvore.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal. Não foi informado o local do sepultamento de Eurípedes.

Por nota, a prefeitura de Alto Garças lamentou a morte do motorista e decretou luto oficial. Ontem, os atendimentos em alguns setores foram suspensos. De acordo com o documento, o servidor prestou valorosos serviços nas secretarias onde trabalhou.

Fonte original: www.sonoticias.com.br

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …