Na tarde desta quinta-feira 31/03 a Polícia Militar registrou mais um acidente na esquina da Rua Piauí com a Vale Formoso em Espião do Oeste. A vítima ficou mais de 45 minutos a espera de ambulância que não apareceu e teve de ser socorrida na carroceria de carro particular. Segundo relatos de testemunha a BIZ 125 que era conduzida pela Prof. Neuza trafegava pela avenida Piauí sentido centro quando uma jovem em um BIZ-100 de cor preta cruzou a preferencial não dando chances de defesa para a condutora que estava na preferencial. Com o impacto as condutoras foram arremessadas ao solo, sendo que a condutora Neuza não consegui se levantar e reclamava de fortes dores pelo corpo, de imediato populares acionaram a guarnição de plantão e a ambulância.
Após longa espera a viatura se deslocou até o HPS para buscar duas enfermeira que prontamente chegaram ao local para ajudar no resgate, pois no HPS não havia ambulância para atender a ocorrência. A vítima ficou mais de 45 minutos jogada no asfalto sendo ajudada por populares que se sensibilizaram fazendo sombra com guarda sol e papelão.
Com a chegada das enfermeiras que trouxe um colete cervical faltando a maca de socorro, foi providenciado um veículo particular que se prontificou em socorrer a vítima até o HPS onde permaneceu sob os cuidados médicos.
Em quanto os agentes ajudavam no socorro da vítima a condutora infratora pegou seus pertences e estava fugindo do local, após populares avisarem o agente policial foi atrás conduzindo de volta até o local do acidente e posteriormente encaminhando ao HPS para avaliação medica por reclamar de forte dor na perna. A condutora não possui habilitação e o veículo encontra-se com pendência administrativas. A perícia técnica foi acionada, a Polícia Militar realizou o isolamento do local até que os serviços de praxe sejam realizados.
Fonte: Evisson/RomiporãFM