Home / Destaque / Após churrasco e bebedeira familiar, homem leva garrafada de irmã

Após churrasco e bebedeira familiar, homem leva garrafada de irmã

ppppppp-2Um caso de desinteligência entre irmãos, por pouco não vira uma tragédia familiar. Segundo  consta  no boletim de  ocorrência  de nº 2395/16 a família estava em  uma  churrascada  e muita bebedeira desde  o meio  dia  deste feriado dia  de finados quando a vítima após beber  ficou nervosa.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a testemunha e a agressora relataram que “tudo estava correndo na maior tranquilidade quando meu irmão após estar embriagado, por motivos banais e ciúmes tentou agredir sua companheira, foi quando a  vítima  foi dar  um  soco na jovem, eu irmã entrei na frente sendo acertada no rosto”.

Meio atordoada como soco ela pegou uma garrafa e ainda no calor da confusão deferiu-lhe uma garrafada no pescoço do agressor, a garrafa se quebrou causando um profundo corte saindo muito sangue deixando todos desesperados no local. A vítima  foi  socorrida  ao HPS onde permaneceu internado devido a gravidade  do ferimento, até o fechamento desta matéria informações davam conta de que o jovem  estava fora de risco de morte.

A testemunha e a agressora foi encaminhada  ao HPS onde  realizaram  os  exames de  corpo delito  sendo  apresentadas  na UNISP  onde permaneceram  sob os  cuidados  da polícia  Judiciária  para  serem tomadas as medidas cabíveis  ao caso.

Fonte: Evisson/EspigãoAlerta

Verifique também

A Polícia Militar recupera dois veículos, em Espigão do Oeste

A Polícia Militar, recuperou neste fim de semana dois veículos, um Roubado e outro furtado. …