Após roubo em Panificadora Polícia Militar “N.I” prende os dois assaltante com arma artesanal calibre 22

IMG_07931Ao resguarda sua vida policial baleou assaltante dando-lhe voz de prisão, segundo consta no boletim de ocorrência de nº 941/16, logo após o roubo acontecido na Panificadora Familiar, na noite desta quarta-feira 27/04, no Bairro vista Alegre, um dos assaltantes Macaulay Camargo Pereira de 18 anos foi Baleado e capturado a há algumas quadras do local. Junto com o assaltante foi encontrado todos os objetos e dinheiro furtado e uma garrucha artesanal calibre 22.

Infrator Macaulay Camargo Pereira
Infrator Macaulay Camargo Pereira

Segundo relatos no boletim de ocorrência populares informaram onde o infrator tinha entrado uma casa na Avenida Nações Unidas, ao realizarem uma revista no local o policial subiu no muro vizinho foi quando avistou o infrator Macaulay de posse de uma arma que gritou para o agente “soltasse sua arma”, em defesa da lei o agente ordenou que o infrator soltasse a arma, que após a terceira vez que o policial ordenou, o assaltante levantou a arma em direção ao agente da lei sendo inevitável o disparo para contenção do infrator, que após ser baleado o meliante soltou a arma sendo revistado, onde foi descoberto que o infrator já estava sendo monitorado pela justiça com uma tornozeleira eletrônica, logo em seguida foi encaminhado ao HPS devido ao ferimento em seu ombro onde foi encaminhado ao Município de Cacoal.

IMG-20160427-WA0129
Infrator Júlio César de Souza – Piloto de fuga

Após algumas horas de busca já pelas 00:30 o Núcleo de investigação da Polícia Militar “N.I” com o apoio do SD PM Andrade, prendeu o comparsa de Macaulay, Júlio César de Souza de 18 anos de idade. Segundo consta no boletim de ocorrência de nº942/16, os agentes após buscarem informações no presidio local, descobriram o suposto comparsa suspeito do  roubo, em diligencia a residência do suspeito quando chegaram à casa informada viram uma motoneta saindo da casa com duas pessoas ao realizar a abordagem foi contatado que Júlio Cesar era o condutor ao realizar uma revista pessoal foi encontrado em seu bolso os documentos do veiculo usado no roubo da Panificado Familiar. Após constatação e o infrator confessar o crime foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao HPS pra exame de corpo delito e aprestado a UNISP entregue ao comissariado de plantão para que seja tomadas as medidas cabíveis ao caso.

IMG_9723 IMG_97252 IMG_97262

Fonte: Evisson/ RomiporãFM

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …