segunda-feira, março 8, 2021

Atenção Comerciantes: Mais uma vez polícia registra caso de notas falsas no comércio em Espigão do Oeste

IMG-20151118-WA0021Na manhã  desta quarta-feira  a Polícia  Militar  foi  acionada  via  CIOPS a comparecer em um comércio   localizado á Rua  da Matriz denominado Mercado Paraná, onde segundo boletim de  ocorrência de nº 2596/15, um jovem  adentrou ao mercado e pediu para  que  a caixa fizesse um favor em trocar  uma nota  de R$ 20 reais  saindo rapidamente  do local tomando rumo ignorado. Logo  em seguida a moça notou que o  dinheiro era falso, saindo para  fora não mais  avistando o rapaz. De imediato foi acionada a Polícia Militar que compareceu  no local e constatou os fatos devido no mercado existirem câmeras  de monitoramento  foi  possível ver o infrator no momento da troca, a  equipe  de investigação do N.I e SEVIC estão a  procura  do infrator para  que  possa prestar  esclarecimento dos fatos.

Várias  denúncias chegaram  até a redação do Romiporã FM após reportagem veiculada sobre um caso parecido que  acontecerá na escola Jean, onde segundo populares, no bairro Cidade  Alta, onde casos vem acontecendo, vários comércios no local já receberam estas notas tornado assim um prejuízo para  os comerciantes que só tem a justiça para  recorrem.

A Polícia Militar e Civil de  Espigão  do Oeste pedem para  que  a população de Espigão do Oeste, que assim receberem, virem  ou até mesmo souberem de  alguém que  esteja aplicando  este tipo de golpe das notas  falsas pela  cidade, liguem  e denunciem para  que outras pessoas não venham  a sofrer  prejuízos e para que os infratores sejam devidamente punidos nos  rigores da lei.

Ligue 190 ou 3481-2612 e denuncie.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …