domingo, fevereiro 28, 2021

ATUALIZADA – Flávio Baleroni mantido refém na noite desta quinta(25) [VÍDEO]

assalto_modelo-1068x601No inicio da noite desta quinta feira(25), um assalto mau sucedido, pôs em risco a vida do Sr. Flávio Baleroni, graças a rápida ação da Polícia Militar e da Polícia Civil as negociações terminaram com a prisão de Oziel Pereira de Souza Sá de 39 anos.

Segundo informações de Flávio, o suspeito foi na ultima segunda feira em seu estabelecimento comercial, procurando uma vaga de emprego em um sítio do empresário, Flávio pediu pra ele retornar outro dia para que pudessem conversar.

Ontem Oziel retornou e em tom de ameaça e falando alto perguntou sobre a vaga, intimidando Flávio, o infrator em posse de um “formão”, agarrou-o exigindo dinheiro. Flávio entregou a quantia de R$729,00 sem estar satisfeito, Oziel pediu também a chave do veículo, mantendo a partir de então o empresário como refém, um policial a paisana estava no local, sacou a arma e pediu pra que o infrator liberasse Flávio, não obtendo resposta o infrator foi entrando no veículo(S-10 BRANCA).

Não obteve êxito na fuga por não saber dirigir carro automático, duas viaturas da PM cercou a caminhonete, e também foi utilizado um ônibus para bloquear a saída.

Mesmo cercado, ele insistia no sequestro, acelerando o veiculo contra as viaturas, os policiais atiraram e furaram os 4 pneus a fim de evitar a fuga, e preservar a vida do empresário, que mesmo ameaçado manteve muita calma.

Após intensas tentativas de negociações com o criminoso sem obter êxito, policiais distraíram ele, e outro policial conseguiu entrar no veiculo, imobilizando o infrator e liberando o refém, para a segurança do acusado, ele foi conduzido para a delegacia de Pimenta Bueno.

No momento da prisão, várias pessoas queriam linchar Oziel.

Oziel responderá por crimes de tentativa de roubo seguido de sequestro e danos ao patrimônio público(viaturas danificadas).

Fonte: Rádio Sociedade Espigão

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …