quinta-feira, maio 6, 2021

Banda Vilões do Forró sofre grave acidente na BR-364 em RO

temp

Integrantes da Banda Vilões do Forró, oriunda da cidade de Ji-Paraná – RO, sofreram um grave acidente de trânsito por volta de 15 h e 30 minutos desta sexta feira (27), em um trecho da BR-364, aproximadamente 30 km do perímetro da cidade de Jaru – RO, sentido Ariquemes – RO.

A banda seguia para um show marcado para acontecer nesta noite na cidade de Cujubim – RO em um veículo Pálio Weekend, quando o veículo atingiu um buraco na pista, vindo a estourar um dos pneus, fazendo com que a motorista perdesse o controle da direção, saiu da pista e capotou em seguida. O veículo ficou parcialmente destruído.

Apesar da gravidade do acidente, os cinco ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves e deverão cumprir com a agenda de shows marcada para a noite deste sábado. Estavam no veículo o cantor Maycon Coelho, “Ex menino de rua do Pepe Moreno”; Nicollas Lacerda, Vocalista; Géssyca Livre, Vocalista; Adelcyo Português, empresário; e a motorista da banda.

Fonte: Vip Noticias

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …