terça-feira, março 9, 2021

Bárbaro! Criança de apenas 12 anos é estuprada, brutalmente espancado, abandonado no Hospital Heuro, sofre parada cardíaca e morre em Cacoal!

WhatsApp Image 2017-06-05 at 15.38.17Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda feira (05) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com informações não oficiais obtidas até o momento, o adolescente N. M de apenas 12 anos de idade, que estudava no 6.° ano da Escola Bernardo Guimarães, acabou se tornando a vítima brutal de um estupro, seguido de homicídio após ser espancado violentamente e não resistir a gravidade das agressões sofridas pela criança.

Até o momento, circula nas redes sociais, informações de que uma mulher e o padrasto da criança, abandonaram a criança, que ainda estava sangrando muito no Hospital Heuro de Cacoal. Em mais um rápido trabalho realizado pela Polícia Militar de Cacoal, de imediato, uma guarnição saiu no encalço do suspeito e da  mulher, os dois acabaram sendo localizados e conduzidos até a Delegacia, onde estão prestando depoimento ao Delegado de plantão neste momento.
A gravidade e brutalidade do crime chocaram a população de Cacoal pelo tamanho da violência e brutalidade, os ferimentos e o abuso foram tão cruéis que a criança sofreu uma parada cardíaca e não resistindo aos ferimentos veio a falecer infelizmente ainda durante o atendimento no Hospital.

Nas redes sociais da família também já circula dezenas de mensagens emocionadas de carinho, consolo, indignação e sofrimento de amigos e familiares.

Fonte: Cacoal NEWS

Verifique também

Polícia Militar apreende droga em Espigão D’Oeste que chegava pelo Correio

A Polícia Militar efetuou uma operação na agência dos Correios, no município de Espigão D’Oeste …