Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda feira (05) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. De acordo com informações não oficiais obtidas até o momento, o adolescente N. M de apenas 12 anos de idade, que estudava no 6.° ano da Escola Bernardo Guimarães, acabou se tornando a vítima brutal de um estupro, seguido de homicídio após ser espancado violentamente e não resistir a gravidade das agressões sofridas pela criança.
Até o momento, circula nas redes sociais, informações de que uma mulher e o padrasto da criança, abandonaram a criança, que ainda estava sangrando muito no Hospital Heuro de Cacoal. Em mais um rápido trabalho realizado pela Polícia Militar de Cacoal, de imediato, uma guarnição saiu no encalço do suspeito e da mulher, os dois acabaram sendo localizados e conduzidos até a Delegacia, onde estão prestando depoimento ao Delegado de plantão neste momento.
A gravidade e brutalidade do crime chocaram a população de Cacoal pelo tamanho da violência e brutalidade, os ferimentos e o abuso foram tão cruéis que a criança sofreu uma parada cardíaca e não resistindo aos ferimentos veio a falecer infelizmente ainda durante o atendimento no Hospital.
Nas redes sociais da família também já circula dezenas de mensagens emocionadas de carinho, consolo, indignação e sofrimento de amigos e familiares.
Fonte: Cacoal NEWS