CABO DA PM DESFERIU CINCO GOLPES DE FACA E UM TIRO NA ESPOSA; VEJA O QUE ELE DISSE NA DELEGACIA

CB

Porto Velho, RO – Cinco golpes de faca e um tiro. Essa foi a brutalidade usada pelo cabo da Polícia Militar, Valnei Almeida Alexandre, 40 anos, autor do homicídio da esposa, Valnice Rivelly Dantas de Sousa, 33 anos, crime que ocorreu nesta segunda-feira (03), na residência localizada na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, Valnei descobriu que a Valnice estava tendo um caso com outro homem. Valnei então indagou a esposa sobre o caso extraconjugal, mas a vítima começou a rir, fato que fez com que Valnei “perdesse a cabeça”. Ele disse: “Peguei uma faca (tipo peixeira) e comecei a desferir golpes no pescoço, braços, costas e abdômen. Quando ela caiu ao solo peguei a pistola e efetuei um disparo no rosto dela”.
Após crime, Valnei ligou para o 190 e informou o que acabara de tirar a vida de sua esposa e que enviassem uma viatura, pois ele aguardaria para se entregar. Ainda consta no boletim que a viatura demorou demais para chegar no local. Então, Valnei pegou o filho, menor de idade e se dirigiu até a Unisp Leste, que em contato com o Agente de Polícia Civil, narrou o ocorrido.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava entregando um boletim de ocorrência na Unisp Leste foi acionada pelo Agente da Polícia Civil. Diante dos fatos, o cabo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. A faca e a pistola utilizada para ceifar a vida da esposa, segundo o acusado ficou dentro da residência.
A Perícia Técnica esteve no local e constatou os fatos narrados pelo cabo. O crime chocou moradores da região.

“O policial era uma pessoa bastante tranqüila”, afirmou uma das vizinhas. “Nice”, trabalhava como atendente na ASTIR – Associação Tiradentes dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia. Nas redes sociais, amigos e parentes estão prestando homenagens a vítima, que era muito querida.

Fonte: News Rondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …