terça-feira, março 9, 2021

Cacoal – Motociclista morre ao colidir contra carro que cruzou BR-364

Um homem de 65 anos morreu no fim da tarde do último domingo (14), após bater a motocicleta esportiva que estava contra um carro de passeio que cruzou a BR-364 no perímetro urbano de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro), mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. A suspeita é que o motociclista estivesse acima da velocidade permitida para o local.

Conforme o registro policial, o motociclista seguia pela BR-364 sentido a Pimenta Bueno (RO), quando passou por um cruzamento no perímetro urbano de Cacoal e atingiu um carro de passeio que trafegava pela marginal e cruzou a rodovia.

Após a batida, o motociclista que estava sozinho foi arremessado no asfalto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares. A vítima ficou desacordada, foi socorrida e levada ao Heuro, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do carro não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito até a conclusão dos trabalhos pela perícia criminal.

Fonte: G1/RO

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …