Cacoal – Ônibus que atende 120 crianças em projeto social é incendiado.

Um ônibus da Pastoral da Criança, que faz o transporte de 120 crianças do programa Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) Comunidade, foi incendiado nesta terça-feira (17) em Cacoal (RO). O veículo estava estacionado no pátio de um clube particular, onde o programa é desenvolvido. A polícia investiga, pois o fogo pode ter sido criminoso.

O ônibus foi destruído pelo fogo e o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para controlar o as chamas. Por causa do incidente, as aulas do programa estão suspensas.

Segundo o documento de atendimento preenchido pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo vigia do local as 2h28 e concluiu os trabalhos de combate as chamas as 3h15, porém o veículo ficou destruído.

O ônibus é da Pastoral da Criança e estava cedido para o projeto AABB Comunidade, onde atendia crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

O pré-requisito para participar do projeto é estar matriculado na rede de ensino público municipal ou estadual.

Veículo era da Pastoral da Criança e estava cedido em RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

Fonte: G1/RO

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicitou junto ao Prefeito Wéliton a prorrogação do prazo de requerimento para isenção do IPTU para pessoas acima de 60 anos

O Vereador Professor Hermes (PROS) solicitou ao Poder Executivo, com ofício enviado nesta segunda-feira (19), …