Na manhã deste sábado a policia Militar foi acionada pela proprietária de uma chácara localizada nos fundos da Globoaves ,onde segundo relatos havia encontrado um cadáver enrolado em uma lona. A Policia Militar deslocou-se até o referido endereço chegando ao local pode constatar a veracidade do fato, de imediato a Pericia técnica foi acionada para que pudessem ser realizados os serviços de praxe para o reconhecimento da vitima ali jogada que já se encontrava em adiantado estado e decomposição.
Segundo relatos da proprietária no local havia dois homens que tinham sido contratados para a construção de uma cerca, por não estar morando no local há alguns dia após o falecimento de seu esposo quase não ia no local, neste sábado desconfiada do sumiço dos funcionários contratados, por não aparecerem para receber as diárias pediu para um parente verificar o que estava acontecendo, ao chegar no local foi encontrado todos os pertences de ambos no barraco em que estavam e sentiu um forte odor, foi quando se aproximou de uma lona próximo ao barraco onde o cheiro estava ainda mais forte, ao levantar a lona viu que uma vítima estava enrolada foi quando o mesmo informou a proprietária que acionou a polícia.
A policia técnica após realizar os serviços de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão que encaminhou o cadáver até o necrotério municipal até que seja encontrada a família, não encontrando a vítima será enterrada como indigente “sem identificação”.
Fonte: Evisson/Espigaoalerta