quinta-feira, março 4, 2021

Caminhão bate na traseira de caminhonete e família fica ferida na BR-364 em RO

Colisão aconteceu em uma curva próxima a Pimenta Bueno. Vítimas foram socorridas com escoriações e suspeitas de fraturas.

Caminhonete reduziu velocidade para passar por uma curva quando foi atingida (Foto: PRF/Divulgação)Caminhonete reduziu velocidade para passar por uma curva quando foi atingida (Foto: PRF/Divulgação)

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas, na última terça-feira (9), depois que a caminhonete em que viajavam foi atingida na parte traseira por um caminhão em uma curva da BR-364, próximo a Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. As vítimas foram socorridas com escoriações e suspeitas de fraturas. O condutor do caminhão não se feriu.

Veículo foi atingido na parte traseira (Foto: PRF/Divulgação)

Veículo foi atingido na parte traseira (Foto: PRF/Divulgação)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que era ocupada pelo motorista, a esposa dele e duas filhas seguia sentido Vilhena a Pimenta Bueno. Em certo momento, o condutor reduziu a velocidade para passar por uma curva, e o veículo foi atingido na parte traseira por um caminhão boiadeiro. Com a batida, a caminhonete saiu da pista e parou às margens da rodovia.

Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas (Foto: PRF/Divulgação)

Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas (Foto: PRF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas com escoriações pelo corpo e suspeitas de fraturas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno.

A PRF também esteve no local e controlou o trânsito até a conclusão da ocorrência.

Fonte: G1

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …