Home / Destaque / Caminhão-tanque sai da pista, cai em riacho e motorista fica ferido na BR-364 em RO

Caminhão-tanque sai da pista, cai em riacho e motorista fica ferido na BR-364 em RO

Caminhão-tanque sai da pista e condutor fratura ombro em Rondônia.  — Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão-tanque acabou saindo da pista e indo parar em um riacho no Km 402 da BR-364. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo teve ferimentos leves e fraturou um dos ombros. O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (3), mas a corporação divulgou o caso nesta terça-feira (4).

De acordo com a PRF, uma equipe foi acionada ao local do acidente e percebeu que o caminhão de fato havia saído da pista. Segundo testemunhas, o motorista foi levado ao hospital do Ouro Preto (RO).

Quando os policiais chegaram no local perceberam que o acidente ocorreu porque o veículo havia saído da pista. Quanto ao motorista, foi informado aos agente, que ele havia sido levado por testemunhas do acidente a um hospital de Ouro Preto (RO).

 
Acidente aconteceu na última segunda-feira (3) na BR-364.  — Foto: Divulgação/PRF

Na sequência, os agentes seguiram ao pronto-socorro para conversar com o condutor. Em breve depoimento, o motorista disse que o que o fez sair da pista foi a “chuva forte”. Disse ainda que saiu de Ji-Paraná (RO) e seguia a Porto Velho.

Ele passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo. A equipe médica que atendeu o homem disse que ele passaria por uma cirurgia nesta terça.

Por G1 RO

Verifique também

Como evitar que o medo do coronavírus afete sua saúde mental

Coronavírus é, sim, é uma situação grave, e sim, merece sua vigilância e atenção. No …