sexta-feira, março 5, 2021

Caminhões carregados de madeiras apreendidos são reconduzidos ao pátio do DER – VIDEO

No total, de 08 caminhões e uma Julieta, todos carregados de madeiras em toras, que foram apreendidos na Operação Lei e Ordem, que foi desencadeada na noite do último sábado dia (02) em Buritis, foram reconduzidos por volta das 14 horas deste domingo dia (03) ao pátio da residência do DER.

Sob escolta da PM e Policias do GOE – Grupo de Operações Especiais que trabalharam na remoção dos caminhões e da madeira, que se encontrava ao lado da delegacia.

Já nesta segunda feira dia 04, será decidido o destino de toda essa madeira, em reunião que acontecerá  no Ministério Publico de Buritis, com a presença de representantes dos madeireiros, órgãos de fiscalização e prefeitura.

Todo trabalho se deu em razão de determinação do Ministério Público, a PM cabe cumprir as determinações  superiores”. Disse a Capitão Vanilce, Comandante da PM de Buritis, aos proprietários dos caminhões e da madeira apreendida.

Ainda não foi divulgada a quantidade de metros cúbicos de toda madeira apreendidas, já os motoristas que foram autuados e detidos, foram liberados neste Domingo.

 


  • Fonte: TBNNoticias

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …