Caminhoneiro fica preso em caminhão por 3 horas debaixo d’água esperando pela morte após cair em rio em Rondônia

Acidente aconteceu após ponte do local ceder, segundo Bombeiros de RO. Durante resgate, equipe precisou usar ferramenta própria para cortar lataria.
Um homem ficou ferido, na noite desta quarta-feira (3), após cair com um caminhão carregado de madeira no Rio Sete Voltas, no travessão B-30 de Alto Paraíso (RO), região do Vale do  Jamari. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ponte sobre o rio não suportou  o peso da carga do veículo. Ao cair na água, a vítima de 46 anos ficou presa pela cabeça e braço esquerdo, entre a direção e o painel do caminhão.
Conforme os bombeiros, uma ligação de socorristas de Alto Paraíso informou sobre o acidente. Ao chegar no local, os soldados encontraram a vitima consciente, reclamando de dores no corpo. O resgate exigiu o uso de ferramenta própria para cortar a lataria do caminhão.
Após três horas preso às ferragens, o homem foi retirado, atendido no local por uma equipe médica de Alto Paraíso. Ele também recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento médico de Urgência (Samu) de Ariquemes, sendo depois encaminhado ao hospital.

Fonte: cacoalnews

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …