quinta-feira, março 4, 2021

Cantor sertanejo comete suicídio em penhasco na Chapada dos Guimarães em Mato Grosso

Thiago Souza, da dupla com Rafael, tinha 31 anos e histórico de depressão,corpo foi encontrado no portão do inferno,Bombeiros relataram que testemunhas acionaram o resgate, após verem homem supostamente alterado…

c67bc1172f6b59e92d8e844582d36efe

O cantor Thiago Souza, da dupla com Rafael, foi encontrado morto no fundo do precipício conhecido como Portão do Inferno, na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 18. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio. O músico de 31 anos tinha um histórico de depressão e passava por um tratamento contra a doença.

Cantor sertanejo comete suicídio em penhasco na Chapada dos Guimarães em Mato Grosso

As autoridades explicam que Thiago foi até o local de carro e sozinho. Nenhuma pessoa foi vista próxima ao penhasco de 45 metros no momento em que Thiago se jogou. A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães deve instaurar um inquérito para apurar o caso e ouvir os familiares.

Já o site Midia News obteve contato com bombeiros e PCque investiga o caso e fala que a suspeita é que ele pode ter cometido suicídio. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz sofria de depressão. Ele fazia dupla sertaneja com um amigo, conhecido como Rafael.

Segundo o tenente-coronel Sílvio Santos, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que viram um homem conduzindo o carro em zigue-zague, antes de chegar ao penhasco.

“Nos informaram que o carro dava sinais de descontrole, na MT-251 [Estrada da Chapada]. Alguém viu quando ele saiu do automóvel, em direção ao Portão do Inferno, e acionou os Bombeiros”, contou.

“As investigações irão confirmar, porém, tudo leva a crer que foi realmente suicídio”, relatou.

A Polícia Civil informou que conhecidos do rapaz relataram que ele sofria de depressão.

Ao chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros localizou o veículo abandonado. Em seguida, avistou o corpo do homem, no precipício do Portão do Inferno.

O Corpo de Bombeiros acionou o helicóptero Água 1 para realizar o resgate do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá ao local investigar as circunstâncias do suposto suicídio.

O Instituto de Medicina Legal (IML) se dirigiu ao Portão do Inferno para fazer o transporte do corpo para Cuiabá, para realizar a necrópsia.

Fonte: FolhaPimentense

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …