Carro avança preferencial e atinge viatura da PM em Pimenta Bueno

temp

Um acidente envolvendo um Veículo Saveiro Cross e um Fiat Palio Weekend, (Viatura da Polícia Militar), aconteceu por volta das 00h 20min deste domingo (27), no cruzamento da Rua Borba Gato com a Avenida Imigrantes, Bairro Seringal em Pimenta Bueno – RO.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, a viatura policial transitava pela Inconfidentes no sentido bairro Seringal ao Alvorada, momento em que ao chegar ao cruzamento da via com a Rua Borba Gato, os policiais foram surpreendidos pelo condutor da Saveiro que não observou a placa de parada obrigatória, vindo a invadir a preferencial, causando assim o acidente.

Após a colisão, o soldado que conduzia a viatura foi encaminhado ao HPS Ana Neta, pois o mesmo reclamava muito de dores pelo corpo, já o condutor da Saveiro na sofreu.

Posteriormente, a PM isolou o perímetro até a chegada da equipe de Perícia Técnica da cidade de Cacoal e logo após o término dos trabalhos periciais o local foi liberado e o trânsito restabelecido.

Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …