segunda-feira, março 8, 2021

Casal de adolescentes morre em acidente na BR 364 em Presidente Médici

“Bora Jipa kkkkk Chapados” foram as últimas palavras postadas antes da morte de uma das vítimas do acidente de hoje em Presidente Médici. Casal saindo da cavalgada de Presidente Medici indo pra Ji Parana, se chocou de frente com outro carro e ambos morreram.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26) na BR 364, entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici. Segundo informações, o condutor da motocicleta teria invadido a preferencial vindo a colidir violentamente de frente com um automóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local as vitimas já estavam sem vida. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e está investigando as causas do acidente.
O motociclista identificado por amigos como Thiago Viana, teria postado uma foto com uma mulher que estava na garupa da moto, identificada como Saah Keffer, em uma rede social dizendo, “Bora Jipa kkkk chapados”, o que reforça a idéia de que ambas as vítimas estariam alcoolizadas.
No momento do acidente, segundo informações da PRF, as vitimas não possuíam nenhum documento de identificação, e aguardam contato dos parentes das vitimas para que possam identifica-los.
Fonte: CacoalNews

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …