quinta-feira, maio 6, 2021

Cassio e Marcos adia show em Espigão que seria na sexta, dia 12, para 19 de maio

Em comunicado oficial, assessoria da dupla justificou como sendo o motivo de “força maior”.
casssioemarcos-850x850

A dupla Cassio e Marcos, conhecida em todo o país, especialmente pelo sucesso ‘Tá doidona, tá chapada’ e que fez o maior sucesso em Espigão do Oeste durante feira agropecuária e que faria show no próximo dia 12 deste mês, sexta-feira, na chácara do Darci, emitiu comunicado adiando o show para o próximo final de semana, noutra sexta-feira, dia 19 de maio. Os motivos foram justificados pela assessoria da dupla como “por força maior”.

 Em conversa com o diretor comercial da Rádio TOP FM 91,3 MHZ, Cristiano Fernandes que inclusive afirmou que a emissora lançaria os 5 Mil Watts durante as festividades, já que a rádio migrou de AM para FM no final do ano passado e investiu aproximadamente meio milhão de reais em equipamentos e uma nova estrutura para esta nova fase, Cris Fernandes nos confirmou o adiamento, não cancelamento do show, pelos motivos supracitados.

Os ingressos continuam sendo comercializados nos mesmos pontos de vendas e o show vai acontecer, no mesmo horário e local, somente com data diferente, adiado de 12 de maio de 2017, para 19 de maio de 2017, na Chácara do Darci.
Cacio&Marcos1_19
Fonte: sociedadetopfm

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …