Centenas de famílias prestigiam a “Reunião de Trabalho” no bairro Morada do Sol

A reunião de trabalho da Onda Azul levou centenas de pessoas à rua no comício desta terça feira.

01A noite da terça feira dos moradores do bairro Morada do Sol foi à oportunidade para conhecerem as propostas da coligação: UNIDOS SOMOS FORTES (PP, PSD, PSDB, PMDB, PSDC, PSC) e UNIDOS POR ESPIGÃO (PSDB, PSC, PSDC) para trazer o desenvolvimento para o município de Espigão do Oeste. Apesar do descrédito por parte do cidadão para com as mobilizações políticas nesse período, as demonstrações de apoio demonstradas pelos moradores do bairro Morada do Sol foram bastante convincentes. Famílias inteiras foram para o local que ficou completamente tomado pelo público atento às falas dos candidatos. A presença marcante dessas pessoas na reunião de ontem, dá a certeza de que as propostas da coligação estão sendo bem aceitas pelos cidadãos.
02
Com discursos focados em propostas viáveis, Nilton Caetano e seus candidatos a vereador estão emplacando a cada reunião de trabalho a confiança que o eleitor tanto busca nesse momento conturbado pelo descrédito da sociedade na classe política. Não só as famílias estão marcando presença cada vez em numero maior, mas também a classe de funcionários públicos, profissionais liberais e a classe empresarial esta se perfilando lado a lado com os componentes da chamada “Onda Azul” nessa corrente por alternativas para o município. A demonstração dada pelos moradores do bairro Morada do Sol pode ser considerada como o inicio da arrancada final rumo à vitória do candidato Nilton Caetano e Valtinho. O chamado “Comício da Família” contagiou a todos na noite de ontem que saíram da reunião com a certeza de estarem no caminho certo para o futuro de Espigão.
02
Nota: Informamos que o espaço é franqueado as demais coligações para divulgação de seus trabalhos, basta enviarem a redação o release e imagens para analise e posterior divulgação.

Fonte: Partido Progressista
Fotos: Evisson Borges

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …