quinta-feira, março 4, 2021

Colisão forte entre um saveiro e um caminhão próximo a Globoaves em Espigão do Oeste

Na Rodovia Lucia Tereza, que liga Espigão do Oeste a Pimenta Bueno, um veículo saveiro de placa NDS 8248, colidiu na traseira de um caminhão de ração há aproximadamente 4 Km da entrada de Espigão do Oeste.
Segundo testemunhas, o caminhão teria saído da empresa Globo Aves, indo no sentido de Espigão do Oeste, o veículo saveiro trafegava no mesmo sentido e devido a velocidade do carro, não foi possível frear a tempo de evitar a colisão. No local existem marcas de freada de aproximadamente 100 metros do ponto da colisão.
Com a força do impacto, a frente do saveiro parcialmente destruída, sendo que o capô do carro ficou grudado na traseira do caminhão.
Três passageiros estavam no veículo saveiro, e até o fechamento dessa matéria, estavam no hospital e passavam bem, tendo sofrido apenas pequenas escoriações, os dois airbags frontes disparam e evitou maiores ferimentos do motorista e do carona, já o passageiro que vinha no banco traseiro teve maiores ferimentos, segundo testemunhas.

Vários acidentes já aconteceram no local, que não possui visibilidade satisfatória nem redutor de velocidades, o que torna o lugar perigoso, uma vez que o fluxo de caminhões é grande por conta da empresa Globo Aves.

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …