Com 30 anos de idade e 30 passagens pela polícia, criminoso é capturado ao tentar embarcar em ônibus

temp

Com 30 anos de idade e 30 passagens pela polícia, criminoso é capturado ao tentar embarcar em ônibus em Pimenta Bueno

Um Homem de 30 anos identificado Elias Monteiro, foi preso na manhã desta terça-feira (24), acusado de ter cometido vários furtos em estabelecimentos comerciais em Pimenta Bueno – RO.

A prisão ocorreu quando o infrator tentou embarcar em um ônibus no terminal rodoviário e foi abordado pela Polícia Civil.

Em revista, a polícia encontrou em posse do acusado vários objetos furtados e também um aparelho celular que o infrator Elias havia subtraído minutos antes de um passageiro do ônibus.

Segundo os policiais, Elias é um “especialista” na arte do furto, tendo em vista que com 30 anos de idade, o acusado já possui uma extensa ficha criminal com 30 passagens pela polícia.

Elias também é acusado pelo furto cometido na Loja Tim celulares na madrugada do último sábado (21) e pelo furto em uma igreja.

Em depoimento, o acusado assumiu a autoria dos crimes e disse que estava na cidade há apenas sete dias, onde distribuía seus currículos à procura de emprego como açougueiro e nas horas vagas cometia os furtos.

Diante dos fatos, Elias recebeu voz de prisão e posteriormente foi apresentado ao comissariado de plantão para que fossem adotadas as devidas providências.
Fonte: Pimenta Virtual

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …