Jovem de 22 anos suspeita que irmão é amante da ex-esposa, em Espigão D’Oeste. Mulher também foi agredida.
Um homem de 22 anos agrediu e enforcou o irmão após descobrir um suposto envolvimento amoroso dele com a ex-mulher, de 20 anos. As agressões ocorreram na madrugada de segunda-feira (16), após o homem chegar na casa da ex e encontrar o irmão no local, em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Na ocasião, a mulher também foi agredida.
A mulher relatou aos policiais militares que teve um relacionamento estável com suspeito de 22 anos, mas há dois meses eles estavam separados. Porém, ela afirmou que mantinha uma amizade com o irmão do ex-marido.
Ela contou que, na madrugada desta segunda-feira, o ex-marido chegou na residência batendo na porta e gritando. Ao ver o irmão na casa, perdeu o controle e passou a agredi-lo com socos e chutes. Em seguida jogou o irmão no chão e passou a enforcá-lo com as próprias mãos.
A mulher tentou intervir na tentativa de separar a briga, foi quando o suposto amante conseguiu fugir e o ex-marido passou a agredi-la com empurrões e um chute na barriga.
Quando os policiais chegaram na residência, ainda encontraram o ex-marido no interior. Ele relatou que, quando ainda estava casado, desconfiava estar sendo traído e esse foi o motivo da separação.
Ele disse ainda que havia descoberto que o amante da ex-mulher era o próprio irmão e que só tinha ido na casa dela para confirmar.
A mulher e o ex-marido foram conduzidos até o hospital municipal, onde passaram por exames médicos e em seguida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos.
O suposto amante não foi encontrado para ser levado ao hospital e Unisp.
A mulher não quis representar contra o ex-marido assinando um termo de renúncia, mas pediu medidas protetivas de urgência.
Fonte: G1/RO