terça-feira, março 9, 2021

Com ciúmes, rapaz enforca irmão ao encontrá-lo na casa da ex-mulher em Espigão do Oeste

Jovem de 22 anos suspeita que irmão é amante da ex-esposa, em Espigão D’Oeste. Mulher também foi agredida.

temp

 Um homem de 22 anos agrediu e enforcou o irmão após descobrir um suposto envolvimento amoroso dele com a ex-mulher, de 20 anos. As agressões ocorreram na madrugada de segunda-feira (16), após o homem chegar na casa da ex e encontrar o irmão no local, em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Na ocasião, a mulher também foi agredida.

A mulher relatou aos policiais militares que teve um relacionamento estável com suspeito de 22 anos, mas há dois meses eles estavam separados. Porém, ela afirmou que mantinha uma amizade com o irmão do ex-marido.

Ela contou que, na madrugada desta segunda-feira, o ex-marido chegou na residência batendo na porta e gritando. Ao ver o irmão na casa, perdeu o controle e passou a agredi-lo com socos e chutes. Em seguida jogou o irmão no chão e passou a enforcá-lo com as próprias mãos.

A mulher tentou intervir na tentativa de separar a briga, foi quando o suposto amante conseguiu fugir e o ex-marido passou a agredi-la com empurrões e um chute na barriga.

Quando os policiais chegaram na residência, ainda encontraram o ex-marido no interior. Ele relatou que, quando ainda estava casado, desconfiava estar sendo traído e esse foi o motivo da separação.

Ele disse ainda que havia descoberto que o amante da ex-mulher era o próprio irmão e que só tinha ido na casa dela para confirmar.

A mulher e o ex-marido foram conduzidos até o hospital municipal, onde passaram por exames médicos e em seguida foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos.

O suposto amante não foi encontrado para ser levado ao hospital e Unisp.

A mulher não quis representar contra o ex-marido assinando um termo de renúncia, mas pediu medidas protetivas de urgência.

Fonte: G1/RO

 

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …