quarta-feira, agosto 12, 2020
Home / Destaque / Com droga na geladeira, foragido da justiça é recapturado pela PM em Espigão do Oeste

Anuncie aqui a sua empresa

Com droga na geladeira, foragido da justiça é recapturado pela PM em Espigão do Oeste

A Seção de Inteligência da Polícia Militar recebeu a informações que um foragido da justiça estaria em Espigão do Oeste. Em conjunto, as Seção de Inteligência de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste passaram a realizar diligências com objetivo de localizar o criminoso.

Durante as investigações chegaram a informação que o foragido estaria residindo na casa de um integrante de facção criminosa, na rua Pará, no centro de Espigão do Oeste. Na manhã desta sexta-feira, 07 de fevereiro, o foragido foi localizado, trabalhando em uma construção próximo onde estava morando. Os agentes realizaram uma abordagem ao mesmo, nesse momento o foragido disse ter uma quantidade de droga armazenada dentro da geladeira, em sua residência.

Foi realizada revista na residência, sendo confirmado o que havia sido afirmado. Armazenados dentro da geladeira uma quantidade de 72,7 gramas de droga, tipo maconha. Segundo ele, a droga teria sido adquirida na cidade de Ji-Paraná pelo valor de R$100,00.

Aos policiais ele afirmou que foi hospedado pelo proprietário da residência sabendo que ele estava foragido da justiça. Disse ainda que fora abordado por um policial e deu um nome e data de nascimento falsos e, dizendo ser filho de outra pessoa.

Segundo a PM, o foragido já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O homem foi conduzido ao HPS para exame de corpo de delito e encaminhado a UNISP onde ficou a disposição da justiça.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de Pimenta Bueno, em 12 de outubro de 2019, pela magistrada Roberta Cristina Garcia Macedo.

Fonte: Sabino Sonorização

Verifique também

SEMAS recebe doação de cestas básicas feitas pela Sicoob de Espigão do Oeste

Fonte: Assessoria/Decom A Secretaria Municipal de Assistência Social de Espigão do Oeste, desde que foi …