quinta-feira, maio 6, 2021

Começam nesta terça-feira 30/08 as entrevista com candidatos a prefeito em Espigão do Oeste

candidatosNesta terça feira começam as entrevista por volta das 12:00hs, na RomiporãFM, com  candidatos  a prefeito  em Espigão  do Oeste. Atendendo  as  exigências  da lei a direção  da  emissora  realizou  convites via  ofício a todos  os candidatos  das majoritárias que estarão  concorrendo ao cargo  eletivo no município com regras e dia do sorteio para  as referidas entrevistas.
Na quinta-feira 25/08 por  volta das 08:30hs nas dependências  da Radio  Romiporã FM, com a presença de testemunhas e representantes dos  partidos que compareceram no horário determinado, aconteceu os sorteios, ficando assim determinado.
01A 1ª “primeira” entrevista acontecerá no dia 30/08 com o Candidato da coligação Trabalho e Renovação por Amor a Espigão (PR, PRB, PV, PRP) que traz na disputa, Aécio de Castro Barbosa e o seu vice, Darci José Kischener .

03A 2ª “segunda” entrevista do dia31/08 terá como entrevistado o representante da coligação ESPIGÃO MERECE MAIS (PSB, SD, PT, PC do B) e JUNTOS POR ESPIGÃO (DEM, PSOL, PTN, PTB) tendo como majoritário na disputa o candidato Décio Barbosa Lagares e seu vice Arlindo Deuttman.

02Já no dia 01/09 finalizando  a  rodada de  entrevista  o convidado  será o candidato da coligação: UNIDOS SOMOS FORTES (PP, PSD, PSDB, PMDB, PSDC, PSC) e UNIDOS POR ESPIGÃO (PSDB, PSC, PSDC) que tem como titular na disputa Nilton Caetano de Souza e seu vice Valter Gonçalves Lara.
Seguindo as normas estabelecidas pela lei eleitoral, foram confeccionadas 20 “vinte” perguntas as quais  foram  entregues  junto com o oficio  a  cada representante  de  coligações, que terá um tempo  determinado de 01 “hora” cronometrada pela  direção da Rádio. O intuito de cada entrevista é que cada candidato mostre  a população  seus  planos de trabalhos a serem realizados  se  assim forem eleitos.

Fonte: espigaoalerta

Verifique também

Vereador Professor Hermes solicita informações sobre tratamento preventivo contra Covid-19 no município

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 26 de abril, o Vereador Professor Hermes cobrou do …