domingo, fevereiro 28, 2021

Concurso Público para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia Com 110 Vagas Para Nível Médio

tj-roO Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia lançou nesta terça-feira, 14 de julho de 2015, no Diário da Justiça Eletrônico, o edital do concurso público para provimento dos cargos efetivos de técnico e analista judiciário. A organizadora do certame será a Fundação Getúlio Vargas – FGV. As provas serão realizadas dia 20 de setembro deste ano e os salários variam entre R$ 4.442,48 e R$ 6.769,26.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá ter o ensino médio completo para o cargo de técnico e superior para analista, dentro da sua respectiva especialidade. As inscrições estarão abertas no período de 20 de julho de 2015 a 11 de agosto de 2015. O interessado em participar do certame deverá acessar o sítio da FGV, www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro, preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, enviá-lo de acordo com as  instruções contidas no edital.

Reserva de vagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, em atendimento à Resolução nº 203, de 23 de junho de 2015, do Conselho Nacional de Justiça, reservará 20% das vagas para os candidatos negros, ou seja: àqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição no concurso público, conforme o quesito de cor ou raça utilizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Será reservado também 10% vagas aos candidatos com deficiência, conforme legislação vigente.

As provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha e a Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Analista Judiciário, serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena, das 8h às 13h. Para o cargo de técnico as provas, de múltipla escolha e discursiva, serão aplicadas nas mesmas comarcas, porém das 15h às 19h.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

Fonte: ConexaoRondonia

Verifique também

Em Vilhena, homem leva tiro após revelar desejo de transar com mulher de amigo

Um homem foi baleado durante uma discussão motivada por ciúmes na noite deste domingo, 21 …